6 de janeiro de 2017

Baixar 8 Ball Pool v3.8.6 APK Grátis

O jogo de sinuca nº 1 do mundo, agora para Android!

Descrição: Jogue com amigos! Jogue com lendas. Jogue o famoso jogo 8 Ball Pool da Miniclip em seu dispositivo móvel e seja o melhor!

DISPUTE 1 CONTRA 1 OU EM TORNEIOS DE 8 JOGADORES

Refine suas habilidades na arena de treino, domine o mundo em partidas 1 x 1 ou participe de torneios para ganhar troféus e tacos exclusivos!

JOGUE E GANHE MOEDAS DE SINUCA E ITENS EXCLUSIVOS

Personalize seu taco e mesa! A cada partida competitiva 1 x 1 que você jogar, haverá Moedas de Sinuca em jogo – ganhe a partida e as Moedas serão suas. Você poderá usá-las para entrar em partidas de nível mais alto e ganhar boladas ainda maiores ou comprar novos itens na Loja.

DESAFIE SEUS AMIGOS

Jogar com os amigos é fácil: conecte-se com sua conta Miniclip ou Facebook e você poderá desafiar seus amigos diretamente do jogo. Desafie os colegas a qualquer momento e em qualquer lugar para mostrar suas habilidades.

NOVO NÍVEL

O sistema de nível do 8 Ball Pool faz com que você sempre encare um desafio. Jogue partidas para aumentar seu ranking e ganhe acesso a locais de partida exclusivos, onde poderá jogar contra os melhores jogadores de sinuca.

--Baixe Pool da Miniclip AGORA!--
*Este jogo requer uma conexão de internet.

Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 40.42mb
Versão atual: 3.8.6
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.1 ou Superior


Novidades:
Novos eventos temporários disponíveis em breve!
Um torneio especial apenas para o natal!
Correções de falhas e aprimoramentos gerais.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.