7 de janeiro de 2017

Baixar BBC News v3.9.9.14 APK Grátis

 O app BBC News foi completamente redesenhado com um novo olhar e sentir-se para lhe trazer mais conteúdo, uma maior personalização e melhor desempenho global. 

Descrição: Assim, você pode obter mais de a notícia de que importa para você.
Características principais:
Top Stories traz-lhe o mais recente, as últimas notícias da nossa rede global confiável de jornalistas.
Minha Notícia é uma característica recém-introduzido permitindo que você personalize sua oferta de notícias.
Adicionar tópicos onde quer que você vê o ícone + para um caminho rápido direto para as histórias que você se importa aproximadamente.
Histórias de tópicos que você adicionar irão aparecer no seu feed de notícias personalizado meu. Aqui você pode encomendar histórias por tópico ou tempo, e usar a tela Gerenciar Tópicos para permanecer no topo das notícias do dia.
Você também pode trocar o meu Notícias por tela Tópico para uma visão mais tradicional carrossel partir da tela de configurações.

Encontre rapidamente o conteúdo
O aplicativo pode sugerir temas baseados em histórias que você já vistos recentemente e que está na notícia agora.
E você pode encontrar rapidamente tópicos de seu interesse usando o tópico de pesquisa. Escolha na lista familiar de notícia da BBC índices, tais como Negócios, Tecnologia, Entretenimento e Saúde, ou procurar os seus próprios assuntos de interesse, sejam eles pessoas, lugares, coisas ou temas.

Mais da notícia você se preocupa com
Nós oferecemos agora uma seleção mais ampla de histórias de redação, incluindo:
- Leia Mais e mais assistidos. Manter no topo das histórias populares em todo o BBC, actualizado regularmente ao longo do dia
- Live BBC World Service Radio. Competências e visão de nossos jornalistas disponíveis 24 horas por dia e prontos para ouvir em segundo plano enquanto você navega
- Leia o melhor jornalismo de Correspondentes da BBC
- Acesso ao nosso gama completa de vídeo e áudio
- Galerias de fotos e imagens em tela cheia

Outras características:
- Empurre notificações para quebrar notícias
- Vídeo através de rede celular e Wi-Fi
- Melhoria da experiência offline. Baixe as últimas notícias quando você tem um sinal e, em seguida, lê-los em seu lazer
- Modos de visualização. Veja mais histórias por índice escolhendo 'Layout Compact "da tela de Configurações
- Configurações para permitir que o aplicativo para atualizar automaticamente em segundo plano
- Compartilhar histórias para suas redes sociais ou e-mail / SMS a um amigo
- Suporte para texto dinâmico. O aplicativo irá respeitar o tamanho da fonte em suas configurações do dispositivo para que você possa aumentar ou diminuir o tamanho do texto história como fatos de sua preferência
- Histórias relacionadas e tópicos relacionados. Ir mais fundo em um enredo com sugestões para leitura e visualização e uma série de temas relacionados com cada história

Se você optar por receber notificações push, um identificador único relativo ao seu dispositivo serão armazenadas pelo ProcessOne em nome da BBC para lhe fornecer o serviço.
Não há outros dados pessoais relacionados a você (como um nome de usuário ou endereço de email) é processada. A BBC vai manter suas informações seguras e não compartilhá-lo com qualquer outra pessoa, de acordo com o correspondente da BBC Privacidade e Política de Cookies, disponível em http://www.bbc.com/privacy/
Você pode optar por cancelar a assinatura de notificações push a partir do ecrã do seu dispositivo Notificações: localize o ícone do app BBC News na lista e desligar 'Permitir Notificações ".


Imagens do aplicativo:



Informações:
Tamanho: 14.25mb
Versão atual: 3.9.9.14
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.