14 de janeiro de 2017

Baixar Cover Fire v1.1.15 APK+DATA Grátis

 Levar a sua banda de heróis para uma guerra contra Tetracorp corporação.

Descrição: Construa sua própria estratégia no campo de batalha e atacar o inimigo de todos os lados. Visite o enorme arsenal e usar armas poderosas e nível de seus soldados com habilidades únicas. ação ilimitada no melhor jogo de tiro para celular e tablet. Você aceita o desafio?
Você é o herói das necessidades raça humana?


CARACTERÍSTICAS fogo de cobertura

- A nova experiência da batalha definitiva. Junte-se à resistência neste episódio Fogo de Cobertura cheia de balas, metralhadoras e exércitos inimigos ansiosos para matá-lo. Pegue sua arma e liderar esta revolução como um herói de guerra real!

- Controles Pioneer que lhe traz uma sensação imersiva UNIQUE. Ligue directamente o dedo para o gatilho. PRESS e atirar!

- Gráficos HD com cenas detalhadas, cheio de partículas e metralha. Ambientes destrutíveis. Tudo interagem com o jogador.

-Mova Como um verdadeiro soldado graças veteranos para uma cinematográfica original e envolvente. Ocupar-se em uma aventura frenética e dinâmica com ACTION NON STOP. Não pare de disparar.

-Face A batalha a partir de diferentes perspectivas. Alternate entre os seus mercenários em TEMPO REAL, encontrar a melhor combinação para acabar com esta ameaça.

- Fornecer-se com um armamento à base de-captura reais enorme. mecânica fiéis e sons característicos de cada arma. Você nunca viu algo assim em jogos de tiro.

-Definir O seu AVENGERS plantel com suas habilidades únicas. Escolha diversos papéis: cabouqueiro, atirador furtivo, o homem de demolição ... desbloquear novos personagens épicos. Você já viu um dinossauro inflável no campo de batalha?


O megacorporation TETRACORP está ocupando várias áreas sobre o planeta suprimir as aldeias, tendo sobre os seus recursos, e controlar todas as comunicações interceptadas. A nova resistência nasceu e é tempo para erradicar esta ameaça.

Ouvir o chamado. Defina sua equipe de mercenários. Comece a viagem para a batalha, prelúdio da maior guerra que o mundo já viu até agora. Em breve, você vai perceber que as investigações em Tetracorp vai mais longe do que a simples totalitarismo. A descoberta de um novo material, o elemento 115, que pode decidir o destino da humanidade e não pode cair nas mãos erradas.

Em Tampa fogo você será o herói encarregado de definir um fim a este holocausto potencial. Conduza seu esquadrão de vingadores por cidades sitiada, desertos inóspitos e campos tomadas pelos guerrilheiros, e derrota diverso tipo de inimigos no jogo de guerra com a maior gráfica e armamento desdobramento disponíveis no celular.

A experiência de guerra final. controles totalmente intuitiva, desenvolvida para criar uma sensação totalmente imersiva. Protejam-se, como objectivo, prima e eliminar este perigo.

Como o líder da rebelião, você irá enfrentar o exército aproximada do corp inimigo: soldados implacáveis ​​elite, unidades especiais letais, experiências mecânicas com escudos impenetráveis ​​... Tome o controle da situação, lidar com o conflito como uma máquina de guerra real. Torne-se a lenda desta rebelião.


- Absorver o modo história baseada no original de quadrinhos "Cover Fire", com mais de 60 missões e confronto desafiador, com os chefes de pelotão. Erradicar a ameaça de Tetracorp e liderar uma revolta. Muitos capítulos com centenas de possibilidades e horas de jogo.

- Simples e controles intuitivos. Mergulhe facilmente na ação. Sinta-se uma experiência totalmente nova único no ambiente de jogos de tiro. Pressione a tela, puxar o gatilho!

- Atualize as habilidades de cada membro de sua equipe. Aumentar suas habilidades, torná-los mais rápido, mais forte, mais letal. Equipá-los com as melhores armas e engrenagens. Nível de seu esquadrão herói y levá-los à vitória.


Dê uma olhada no vídeo. atirador ação ilimitadas! https://youtu.be/7JUGGPCdTQ8


você será capaz de aniquilar todos os inimigos nesta batalha sangrenta? Então, você está dentro. Bem-vindo ao Team. Bem-vindo à Resistência. Bem-vindo ao fogo de cobertura.

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 190.47mb
Versão atual: 1.1.15
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.