7 de janeiro de 2017

Baixar Door Kickers v1.0.62 APK Grátis

 Para jogar o jogo como se pretende, uma tela de 5,7 polegadas, pelo menos, é necessária.

Descrição: Porta Kickers é a, premiado SWAT-comando táticas rápidas jogo implacável do PC. Inclui todas as atualizações e uma nova campanha, bem como multi-plataforma completa salva compatibilidade e uma interface totalmente nova projetada especificamente para plataformas baseadas em toque.

*** Bestest melhores táticas de jogo RockPaperShotgun de 2014 ***

** "Kickers porta é um jogo sobre policiais derrubando portas e essas portas são um monte de diversão para chutar. Ele também é muito difícil, e eu adoro-lo para isso. "***
84/100 - PC Gamer

*** "Ela evoca muitas as emoções mais exigentes que os jogos modernos deixaram para trás, o grão ea satisfação ganhou disco de superação de desafios intimidadores, ou o divertimento experimental de passar horas a mexer com todas as diferentes maneiras que você pode jogar através de um grande , nível open-ended. Eu tive uma explosão avançando meu caminho através de praticamente todas as etapas mais difíceis neste jogo e eu também acho que você pode ter uma explosão com ele também. "***
Super Bunnyhop

"É uma coisa de beleza e consegue captar o planejamento ea execução satisfatória de jogos de estratégia mais complexos, bem como o entusiasta eo popping-off do homem growly em shooters militares. (...) É provavelmente o melhor jogo de homem-shootery eu joguei em anos ".
Indie Statik

Porta Kickers mistura da velha escola, a ação não-quarto com interfaces modernas ergonômicas e coloca você no comando de uma equipe da SWAT durante uma intervenção tática.

Analisar a situação, planejar rotas de equipe, escolha de equipamentos e violação pontos e coordenar vários soldados para chegar à sala de reféns antes de os bandidos começa a pressionar o gatilho.

Pode parecer assustador, e como combate CQB mundo real, com certeza é. Mas a maioria dos níveis pode ser concluído em minutos e nas obras mosca improvisação. Alcançar o planejamento perfeito, recebendo a missão feito sem passos em falso e perder nenhum povo, isso é uma habilidade difícil de dominar.
Pontos rápidos:
§ 80 missões individuais, 6 campanhas e jogabilidade ilimitada via gerador de missão
§ Mais de 65 armas e itens de engrenagem para usar e vencer o inimigo.
§ perspectiva Top Down para análise tática ideal
§ tempo real com Pausa grátis
§ Sem voltas, sem feitiços, não há pontos de ação ou interfaces desajeitadas
§ realista, mas repleto de acção
§ níveis não-lineares, jogabilidade livre


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 24.79mb
Versão atual: 1.0.62
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.