12 de janeiro de 2017

Baixar Gunship Battle: Helicopter 3D v2.4.81 APK Grátis

 Helicópteros de máxima potência a postos.

Descrição: Transforme-se em um piloto de helicóptero e participe de batalhas e supressões de terroristas em todo o mundo. 『GUNSHIP BATTLE』 é um jogo de ação que junta a mais nova tecnologia em gráficos 3D à informações militares e de controle de aeronáuticos. Experiencie novas emoções com este super jogo de ação.
【Características】

★ Modos de controle otimizados para pilotagem em 3D, permitindo diversão à todos.

★ Helicópteros de batalha e de multi-uso do mundo real dentro do jogo. Cada helicóptero possui características específicas e permite carregamento com diversas armas e equipamentos.

★ Cada helicóptero permite adicionar diversas armas, radares, boosters e equipamentos especiais de acordo com suas especificações.

★ O modo episódio é composto por missões que têm como base guerras e ataques terroristas ao redor do mundo.

★ Após jogar o modo episódio é possível participar de níveis mais difíceis ou de missões personalizadas de forma ilimitada.

★ Compita com usuários do mundo todo através do nosso sistema de pontuação. Exiba suas habilidades de pilotagem à todo o mundo.

★ Você pode desfrutar das melhores vistas do tablet.

Se você curte jogos de FPS, tiro ou corrida, experimente 『GUNSHIP BATTLE』 e sinta a emoção de destruir seus inimigos enquanto sobrevoa o mundo.


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 15.30mb
Versão atual: 2.4.81
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.