17 de janeiro de 2017

Baixar Lara Croft: Guardian of Light™ v1.2 APK+DATA Grátis

 Lara Croft eo Guardião da Luz, o jogo de aventura aclamado fast-paced ação definida no mundo Raider Tomb está agora no celular!

Descrição: Aventure-se profundamente nas selvas da América Central em busca do Mirror of Smoke, um artefato poderoso de uma era perdida. Quem exerce este item tem o poder de livrar o mundo da luz, e mantenha o futuro da humanidade em suas mãos. Mas agora o destino está na balança, com o espelho na posse de Xolotl, o Deus das Trevas - Lara e Totec, o Guardião do Espelho, só tem até o amanhecer para derrotá-lo, ou o mundo será mergulhado em uma época de escuridão!
"... Um jogo de tiro vara dupla fantástica que vai fazer qualquer fã feliz" 148apps.com
"... Uma grande experiência cooperativa" Pocketgamer.co.uk
"É uma alegria" GamesMaster

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
• acelerado Gameplay
• Co-Op Multiplayer
• chefe batalhas épicas
• resolver quebra-cabeças baseados em Ação
• Armas desbloqueáveis ​​impressionantes

Tome-on Xolotl e seus exércitos de criaturas com um todo-novo sistema de controle touch-screen intuitiva e acessível, permitindo-lhe explorar o mundo e resolver os enigmas no seu próprio ritmo. Ir em como Lara Croft ou, pela primeira vez na série, jogar em co-op com outro jogador Android ingressar como Totec.


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 785.70mb
Versão atual: 1.2
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.