17 de janeiro de 2017

Baixar Oh...Sir! The Insult Simulator v1.07 APK Grátis

 O papagaio está de volta dos mortos trazendo inúmeros insultos novos para sua disposição

Descrição: Senhor! Lembra-se do jogo idiota que separou os amantes, destruiu famílias e transformou amigos em inimigos? Aqui está o seu sucessor que faz ainda mais, certamente com mais estilo e mais variedade. E eu tenho provas! Desta vez você pode espalhar afronta a todos no mundo que tem acesso à Internet ou - se você não é o mais sociável - você pode sentar sozinho e brincar com você mesmo. Nudge cutucão.
Então não deixe o papagaio morrer para nada e dizer que a velha senhora mal-humorado que seu marido doou órgãos para uma estranha mulher deitada em uma lagoa e que sua irmã posa nua para algum cão. Então encontre um hipster aposentado que admire retratos de uma porca grunting, e um russo falso que emprestado um corpo inoperante para pôr sua teacup e crumpets sobre. É também o único jogo que lhe permite aprender o que é O Significado da Vida, e isso é cientificamente comprovado!

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 88.39mb
Versão atual: 1.07
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.