17 de janeiro de 2017

Baixar RollerCoaster Tycoon® Classic v1.0.7.1701130 APK+DATA Grátis

 RollerCoaster Tycoon Classic é uma nova experiência RCT, que combina as melhores características de dois dos mais bem sucedidos e amados jogos RCT na história da série '- RollerCoaster Tycoon e RollerCoaster Tycoon 2.

Descrição: Criar e executar parques surpreendentes completo com os passeios mais ultrajantes imaginável. RCT clássico inclui uma mistura de jogabilidade autêntica, profundidade de jogabilidade e estilo gráfico único de best-seller original RollerCoaster Tycoon PC Games de Chris Sawyer, agora reforçada para dispositivos portáteis. Embalado com o conteúdo, os jogadores podem desfrutar de concepção e de rolos edifício montanhas-russas e passeios, parques de paisagismo e gestão do pessoal e das finanças para manter seus clientes felizes e que o dinheiro que flui dentro. Você pode se tornar o próximo RollerCoaster Tycoon?
ATENÇÃO: O conteúdo adicional para RollerCoaster Tycoon clássico está disponível através de In-App Purchase, especificamente os três pacotes de expansão: Worlds Wacky, Tempo Twister e Toolkit. Os pacotes de expansão são o conteúdo só que requerem uma compra na App e compras no aplicativo não são usados ​​em qualquer outro lugar no jogo.

Características chave:
• The Original RollerCoaster Sim: Experimente toda a diversão a partir do original RollerCoaster Tycoon e RollerCoaster Tycoon 2 jogos, com um novo aplicativo que combina os melhores elementos de ambos os títulos clássicos.

• Coaster de construção: Criar montanhas-russas incríveis - construir rapidamente um design pré-fabricados ou use as ferramentas de construção de peça por peça intuitivas para projetar e tema seus próprios passeios únicos.

• Parque Designer: Mantenha seus clientes felizes com a construção de passeios suaves ou selvagens, comida e bebida barracas, passeios de água, e até mesmo o transporte de passeios para levá-los ao redor do parque; Personalize o seu parque através da construção de cenário, o ajuste fino da paisagem, e roteamento das trilhas.

• Gestão do Parque: Executar marketing e as finanças de seu parque para fazer um lucro ao mesmo tempo atrair mais clientes; Organizar a sua equipe para manter o parque funcionando bem e procurando o seu melhor.

• Ambientes emocionantes: construir o parque temático máximo em uma variedade de ambientes desafiadores, desde a tranquilidade de Forest Frontiers ao comércio movimentado de Megaworld Park.

• Cenários Park: Progresso através de 95 cenários clássicos parque de RollerCoaster Tycoon e RollerCoaster Tycoon 2.

• Jogabilidade autêntica: em estilo clássico com personalidade gráficos isométricos e música original parque de diversões e efeitos sonoros.

• Embalado com conteúdo: Inclui centenas de tipos de montanhas-russas e passeios, e dezenas de diferentes lojas, barracas e instalações.

Conteúdo adicional Disponível com compras no aplicativo:

1) Wacky Worlds Expansion Pack:
Encontre o seu passaporte e arrumar suas malas! Mundos Wacky leva os jogadores na viagem final ao redor do globo em 17 novos cenários parque! Inclui passeios exóticos, concessões rentáveis ​​e os mais famosos marcos conhecidos pelo homem, incluindo a Torre Eiffel, Big Ben, Estátua da Liberdade, Grande Muralha da China e muito mais! Cada local está repleto de oportunidades para o sucesso, diversão e desafios únicos.

2) Tempo Twister Expansion Pack:
Viajar através do tempo com 14 novos cenários Park com base em tempo-temas históricos e fantasia e construir um parque que é realmente uma explosão do passado (ou futuro, se você quiser). Jogar em um parque de diversões pré-histórico decorado com enormes 50s animados T-Rex do e montanhas-russas, como o passeio Raptor, ou escolher entre tempos mitológicos, a Idade das Trevas, o Rock & Roll enlouquecidos ", o futuro ou os loucos anos vinte.

3) Kit de Ferramentas:
Parque Cenário do Editor: O projeto e construir seus próprios parques incríveis - Faça-os tão fácil ou tão difícil como você quer, usando sua escolha de cenário e passeios! Inclui uma série de seis parques Bandeiras para você começar.
Passeio Designer: construir, testar, afinar e tema seus próprios projetos de montanha-russa impressionantes do Designer passeio antes de salvá-las para uso enquanto estiver jogando!
Importação e Exportação: Compartilhe seus parques salvos, cenários parque e desenhos passeio com os amigos, e experimentar suas criações também! (Inclui a capacidade de importar parques mais salvas e cenários criados com o jogo original RollerCoaster Tycoon 2 PC).


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 257.05mb
Versão atual: 1.0.7.1701130
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0.3 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.