5 de janeiro de 2017

Baixar Titan Attacks! v1.00 APK Grátis

 Vire para trás o ataque do Titan na Titan Attacks! 

Descrição: Nostalgia induzir shooter arcade retro! Batalha ondas após ondas de Titãs como você atualizar seu tanque, e salvar a Terra!
Junte-se a nossa newsletter gratuita para obter atualizações sobre quando publicar novos jogos!
Sem spam! Nós somos os bons!

http://www.puppygames.net/newsletter/

Como o comandante do tanque último sobrevivente na Terra, sozinho, girar para trás o mal invadindo ataque exército estrangeiro, dirigir de volta os Titãs em todo o Sistema Solar, e derrotá-los na sua terra natal para enfrentar o Titan final ...

Titan Attacks tem a mesma jogabilidade fácil de aprender e viciante do clássico arcade shoot 'em up, mas está repleto de extras - novos recursos, novas estratégias e recursos visuais elegantes neo-retro.

enxames de batalha de combatentes estrangeiros, bombardeiros e motherships gigante chefe, mais de 5 mundos únicos e 100 níveis de ação frenética!

Ganhe dinheiro de recompensas e atualizar o seu navio com o canhão extra, foguetes e lasers!

Destruir queda destroços, dodge arremessado asteróides e captura escapar estrangeiros - ou explodi-los do céu! Ganhar prêmios em estágios de desafio Sharp-Shooter e obter a pontuação máxima!

Este jogo é 100% gratuito para baixar e jogar. Ele é apoiado anúncio. Você pode pagar uma pequena taxa no jogo para desativar permanentemente todos os anúncios se desejar.

Também disponível para Windows / Mac / Linux no Steam!

http://store.steampowered.com/app/203210/


Imagens do aplicativo:



Informações:
Tamanho: 17.87mb
Versão atual: 1.00
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.