14 de janeiro de 2017

Baixar Trinta Dias & Sete Mares v1.0 APK+DATA Grátis

 Ahoy, marinheiros! Junte-se ao Clarêncio e seus amigos em uma missão irada pelo tesouro dos piratas em Trinta Dias & Sete Mares!

Descrição: PODER PIRATA
Em Trinta Dias & Sete Mares, você pode jogar como Jeff, Sumo e Clarêncio em suas versões piratas: Capitão Gancho Preto, Pete Raivoso e Sr. Tobias J. Tobias. Cada um tem deles conta com ataques radicalmente diferentes e podem gastar suas moedas de ouro comprando melhorias e habilidades do Chadão, O Pirata Mercante.

COMO VISTO EM CLARÊNCIO, O OTIMISTA
Baseado no jogo de tabuleiro Trinta Dias & Sete Mares visto no episódio "Breehn À Vista", de Clarêncio, O Otimista. Um jogo cheio de lançamento de dados e cartas iradas. E ainda tem combates, com batalhas por turnos cheias de estratégias contra outros piratas.

PATIFES COM ESCORBUTO
Faça uma jornada através de uma variedade de terras exóticas, repletas de piratas, fantasmas, selvagens, monstros, e malfeitores procurando destruir seu navio, capturar sua tripulação e/ou roubar seu tesouro!

ESTRELANDO AS VOZES ORIGINAIS DO DESENHO
Você é durão o bastante para derrotar o lendário Kracken e conseguir capturar o mais lendário dos tesouros? Descubra na nova e hilariante história de Trinta Dias & Sete Mares, estrelando as vozes originais do elenco de Clarêncio, O Otimista.

Desça até o porão, esfregue o convés sujo e ice as velas para partir em uma aventura com o Clarêncio em TRINTA DIAS & SETE MARES!


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 283.50mb
Versão atual: 1.0
Servidor de download: MobDisc
Necessita de android: 4.1 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.