15 de janeiro de 2017

Baixar TWRP Manager v9.4 APK Grátis

 Este aplicativo permite que você instale, backup, restauração e limpe o dispositivo todos usando TWRP. 

Descrição: Usamos OpenRecoveryScript para concluir essas ações. O dispositivo irá reiniciar em TWRP, realizar as tarefas selecionadas e, em seguida, reinicie para o Android. Quaisquer problemas ou erros na recuperação deve ser abordada com o Team Win. Nós não fazemos a recuperação e não pode suportar qualquer coisa além de nossos aplicativos.

Tools no aplicativo:
- Instale Recuperação:
Isso permite que você instale a recuperação de dispositivos suportados. Nem todos os dispositivos serão apoiados e dando-nos uma classificação baixa não vai mudar isso. Nós só pode adicionar o time a vencer fornece.

- Instalação:
Isto permite-lhe fechos de flash. Quando você usar esta opção, o aplicativo irá reiniciar a recuperação, piscar o zip e, em seguida, reinicie para o Android.

- Cópia de segurança:
Existem dois tipos de backups neste app. backups clássicos reiniciar para a recuperação e concluir o backup como o normal antes de reiniciar para Android. Live Backup (recurso pago) faz o backup de seu telefone enquanto você ainda estiver usando. Esta é uma característica muito original e economiza tempo para baixo e aumenta a quantidade de tempo que você gasta no Android.

- Restaurar:
Restaura funcionam como backups clássicos para onde o aplicativo irá reiniciar para a recuperação e concluir a restauração antes de reiniciar para Android.

- partições:
O aplicativo verifica as partições disponíveis e dá-lhe uma lista. Você pode, em seguida, backup de uma imagem da partição no caso de haver problemas no futuro. Isso é útil para fazer backup de sua partição EFS, bem como de inicialização e recuperação.

Há uma opção para remover os anúncios para ajudar a apoiar a nossa empresa. É apenas US $ 0,99 e ajuda a nos manter em execução para que possamos fornecer o app núcleo gratuitamente.

Se você estiver em toda infeliz com sua compra e-mail para o endereço de e-mail abaixo com se você gostaria de nos corrigir os problemas ou simplesmente devolver o seu dinheiro. De qualquer forma, vamos feliz obrigar.


FAQs
Q: O meu dispositivo não estiver na lista, mas é oficialmente suportado, por quê?
A: verificar sob codinome do seu dispositivo. Se você ainda não é possível encontrá-lo, envie-nos e nós vamos ajudá-lo.

Q: Por que não é o meu dispositivo na lista? Por que não apoiar o meu dispositivo?
A: Nós não fazer a recuperação, Equipe Win faz. Se eles não apoiá-lo, não podemos apoiá-lo também. Você pode ver a lista completa aqui: https://twrp.me/Devices/

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Vários recursos são incompatíveis com versões diferentes do BusyBox. É por isso que é necessário que você use o Stericson BusyBox. É o único que temos testado que funciona na perfeição.

Se você tiver quaisquer problemas ou dúvidas, por favor, quer enviar e-mail conosco e nós vamos ajudar. Nós só temos tantos dispositivos para testar.


Imagens do aplicativo:



Informações:
Tamanho: 5.38mb
Versão atual: 9.4
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.