11 de janeiro de 2017

Como bloquear todas as propagandas de seu Android de uma vez por todas


Hoje trarei à vocês um arquivo Flasheável que quando aplicado no Android bloqueia todas as propagandas que serão exibidas, sejam no navegador, em aplicativos ou em jogos. Basicamente é um script que quando ativo impede a exibição de qualquer propaganda. Baixe o arquivo Flasheável AQUI.

Para instalar jogue o arquivo na raiz de sua memória principal em seu Smartphone, entre em modo recovery (Geralmente com o celular desligado é só apertar simultaneamente Vol. Up + Power), selecione a opção Install Zip From SDCard e selecione o arquivo que você jogou em sua memória principal, conforme o print abaixo:


Depois é só reiniciar o aparelho que os anúncios já estarão sendo bloqueados. Uma observação importante: se você possuir um aparelho na versão Nougat do Android sem Root, não faça o processo, pois, ao fazer qualquer alteração no sistema o  Google impedirá o aparelho de ligar.
Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.