18 de março de 2015

FIFA 15 Ultimate Team v1.3.2 Apk



FIFA 15 Ultimate Team pela EA Sports apresenta mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados!

Descrição:


FIFA 15 Ultimate Team
O que há de novo
As transferências estão aqui! Entre na ação de futebol mais frescos com listas de time atualizados.Nós também fizemos algumas melhorias para a estabilidade global jogo para mantê-lo jogar como um profissional.
Não perca essas atualizações da equipe notáveis:
• Xherdan Shaqiri, do FC Bayern ao Inter.
• Juan Cuadrado da Fiorentina para o Chelsea.
• Wilfried Bony do Swansea City para o Manchester City.
• Andre Schürrle do Chelsea para VfL Wolfsburg.
Obrigado por jogar FIFA 15 Ultimate Team!
Game Review:
Além disso, mais de 30 ligas reais e estádios! Construir uma equipa de sonho dos jogadores de futebol e colocá-los à prova. A partir do Inglês Premier League, La Liga, e MLS, a Bundesliga alemã e mais além. Tome as emoções com você onde quer que esteja com o jogo de futebol mais autêntico no Google Play.
Este jogo tem gráficos superiores e é embalado com toneladas de ligas de futebol verdadeiro, equipes e jogadores. Por favor, verifique se você tem pelo menos 1.35GB de espaço livre no seu dispositivo.
CONSTRUIR SUA Ultimate Team
Ganhe, comércio e coletar estrelas como Lionel Messi e Eden Hazard para criar sua própria equipe de fantasia. Escolha o seu estilo de jogo, formação, kits e muito mais.
JOGO NA MODALIDADE DE SIMULAÇÃO QUICK
Coloque as suas competências de gestão para o teste com novas simulações rápidas. Configure o seu plantel, começar a partida, e vê-lo se desdobrar. Faça subs inteligentes, ajustes táticos, e medir esforço da equipe ao longo do caminho. Seus resultados dos jogos dependem inteiramente da sua capacidade de gerenciar as habilidades dos jogadores e da química - tendo autenticidade para o próximo nível.
Ou levá-la para o relvado!
Domine seus chutes, passes, e disparos com controles clássicos - agora com o recurso "através pass" - ou optar por novos "Controles casual" com menos botões. Você pode até tocar duas vezes o joystick para permitir dribles tático para maior controle de bola. Além disso, se você tem um controlador externo - não perca a oportunidade de usá-lo em campo pela primeira vez. 
MUNDO REAL para Partida 
Jogar próximo jogo do seu time favorito, além de três outras grandes match-ups que acontecem ao redor do mundo - cada semana!
Saltar para a ação e sentir a paixão de seu esporte favorito com FIFA 15 Ultimate Team!
Imagens do aplicativo:

FIFA 15 Ultimate Team - imagem thumbnail
FIFA 15 Ultimate Team - imagem thumbnail
FIFA 15 Ultimate Team - imagem thumbnail

Informações:
Tamanho: 1.2GB
Versão atual: v1.3.2
Necessita android:2.33  ou Superior
Baixe agora no THG Games Pirate

Download APK:


Visitem www.ThggamesPirate.Tk e baixe jogos gratis para PS Vita, PS3, Xbox360, PS4, Android, IOS, Windows Phone, PC

www.ThggamesPirate.Tk
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.