13 de março de 2015

Real Steel

Real Steel Mod

Descrição
O verdadeiro negócio para uma pechincha! Liberte Real Steel com um mega desconto apenas por umperíodo limitado. Além disso obter descontos especiais em todos os robôs e Hallowed merchandise.Champions Halloween temáticos não nascem. Eles estão made.The SOMENTE oficial do jogo "Real Steel" na App Store. Um grande sucesso, com mais de 6 milhões de downloads em todas as plataformas. Baseadono filme da Dreamworks, starringHugh Jackman, Real Steel é um jogo de luta submundo definida no futuro próximo, onde 2.000 robôs libra lutar em uma batalha sem barreiras para a morte.

Baixe agora e experimentar o melhor do entretenimento!Escolha o seu lutador a partir de uma seleção de 34 Robôs! Incluindo Filme dos Campeões - Atom e Zeus!Escolha a partir de Tag Team, Desafios, Tournament, Survival e Free Sparring para lutar!Desbloquear 8 Robots edição especial para completar cada modo de jogo!Nova Tag Team Mode - 3 vs 3!Construir robôs personalizados com suaprópria construir seu próprio robô [BYOR] recurso!

Visitem meu site MOBILEPREMIUM



INSTALAÇÃO
Baixe os arquivos abaixo
↓Baixar Apk Normal↓
↓Baixar Apk Mod↓

↓Baixar Data↓




Baixe o apk normal ou mod Baixe a data
Data do jogo Real Steel HD: descompacte a pasta de arquivos em /sdcard/Android/data/
deve ficar assim /sdcard/Android/data/com.jumpgames.RealSteel/- o tamanho final da data deve ficar 356 MB


Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.