26 de julho de 2016

Baixar Call of Duty®: Strike Team v1.0.40 APK+DATA Grátis

Chamada of Duty ®: Strike Team oferece uma, em primeira pessoa totalmente nova e terceira pessoa chamada da experiência Duty® construído a partir do zero para dispositivos móveis e tablets. 

Descrição: **** ATENÇÃO - Não é compatível com 6.0 ou superior ****
Personalizar totalmente loadouts e habilidades do seu pelotão antes de levá-los em combate em diversos ambientes de jogo. Chamada of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente a partir de run-e-gun visão em primeira pessoa para o reconhecimento e ataques de esquadrões coordenada com vista de terceira pessoa.

O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências do mundo. Em um ataque de surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. A sua missão é liderar uma equipe de operações especiais comum, num esforço global para caçar os responsáveis.

Jogar o seu caminho. Alternar entre primeira pessoa e ação em terceira pessoa em quase todo o tempo. Estrategicamente personalizar os membros de seu esquadrão com armas, regalias ou armadura.
CAMPANHA MODE: Experimente uma campanha single-player envolvente cheia de épicos, momentos cinematográficos em diversas localidades ao redor do mundo.
SOBREVIVÊNCIA MODE: Coloque as suas habilidades à prova como você lutar contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Competir contra a família, amigos e Call of Duty ®: comunidade Strike Team para dominar o ranking.

© 2013 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION e Call of Duty são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários. Ao fazer o download, instalar ou usar este aplicativo, você concorda com a política de privacidade da Activision, como pode ser atualizado pela Activision ao longo do tempo. Por favor, visite http://www.activision.com/privacy/en/privacy.html para ver a política de privacidade da Activision.


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 1gb
Versão atual: 1.0.40
Servidor de download: Mega
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Dados em Android/Obb. Jogue o jogo com os dados desligados ou em modo avião.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.