26 de julho de 2016

Baixar Sixaxis Controller v1.0.0 APK Grátis

Sixaxis Controller permite controlar jogos no Android com controle de videogame via bluetooth.

Descrição: *** Por favor, leia todas as instruções cuidadosamente. ***
Nem todos os dispositivos são suportados, portanto, é altamente recomendável que você tente o Verificador de Sixaxis Compatibility (disponível gratuitamente no Google Play) antes de comprar este app.

Finalmente a espera acabou ... A experiência de jogo espera! Agora você pode jogar jogos em seu dispositivo a forma como eles foram feitos para ser jogado! Sixaxis controlador permite que você use os seguintes controladores em muitos dos seus jogos favoritos e aplicações:

PlayStation 3:
SIXAXIS
DUALSHOCK® controlador sem fio 3
PlayStation® Move controlador de navegação

PlayStation 4:
DUALSHOCK® 4 Wireless Controller (Se o emparelhamento em um PC, você deve usar SixaxisPairTool 0.3.0 + )


*** IMPORTANTE ***
- acesso root é necessária !!!
- Devido à forma como o emparelhamento é feito com os controladores, você precisa emparelhar manualmente o controlador com o utilitário PC 'SixaxisPairTool' (disponível no site) e um cabo mini-USB. Android 3.1+ usuários também podem sincronizar diretamente em seus dispositivos via USB.
- É altamente recomendável que você use um controlador ORIGINAL. Muitos após controladores do mercado não irá funcionar com esta aplicação. Se você receber um "Cliente conectado: 1 'mensagem, mas as luzes no seu controlador de continuar a piscar, é quase certo que não um controlador original da Sony.
- Os controladores falsos que são mais propensos a trabalhar (embora não garantida) são aquelas feitas por Gasia. Se você comprou um falso que funciona, mas não é feita por Gasia, eu adoraria ouvir de você para que eu possa compilar uma lista de controladores de trabalho conhecido.
- Não deixe de ler as instruções no menu de ajuda com cuidado.

Características:
- Até quatro Sixaxis, DualShock 3, 4 e DualShock controladores de navegação suportada ao mesmo tempo.
- Suporte como um gamepad nativa em dispositivos Android 3.1 ou superior. O suporte total para sticks analógicos e gatilhos analógicos.
- Emulação de teclado. Mapear todos os botões e varas para quase qualquer tecla disponível no Android.
- Emulação Mouse. Configurar um botão para ativar o ponteiro do mouse em dispositivos que suportam mouses (a maioria dos tablets, e muitos telefones deve funcionar).
- Emulação de toque permite mapear botões e sticks analógicos para a tela. Jogar todos os seus jogos favoritos com suporte analógico, para aqueles sem suporte embutido controlador!

Este produto não é afiliado com, nem autorizados, aprovados ou licenciados de qualquer forma pela Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores.

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 1.7mb
Versão atual: 1.0.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.