28 de julho de 2016

Baixar Dead In Bermuda v1.02 APK+DATA Grátis

 MORTOS EM BERMUDA é um jogo de gerenciamento de sobrevivência, com RPG e aventura elementos, na qual você lidera uma equipe de 8 sobreviventes de um acidente de avião em uma ilha estranha.

Descrição: Atribuir os sobreviventes para tarefas, ganhar experiência e desenvolver a sua capacidade de sobrevivência, de investigação e criar novos itens para o acampamento, explorar a ilha de recursos e resolver os mistérios por trás uma profecia atlantean antiga.
Características chave:
 - Gerenciar o bem-estar de sua equipe: eles podem morrer de fome, a fadiga, a doença, lesões e depressão, bem como a falta de água.
 - As relações entre as personagens evoluem! Eles podem argumentar, tornam-se amigos e até amantes.
 - Research & Craft para atualizar o seu acampamento.
 - Sistema de RPG profunda correndo nos bastidores: a eficiência de cada ação está ligada à habilidade caráter, opiniões e o estado do personagem.
 - Exploração: 100 áreas do mapa para descobrir, cada um com suas próprias recompensas ... ou armadilhas!
 - elementos aleatórios: o mapa, os artigos, os diálogos, as habilidades e características de seus personagens muda a cada novo jogo.
 - Encontros especiais na selva com escolher-você-próprio-aventura como elementos.
 - Fácil de jogar, mas difícil de sobreviver!

*****
IMPORTANTE: O aplicativo precisa de um pouco mais de 512 MB de RAM, assim com as restrições do sistema operacional que não vai funcionar em dispositivos com menos de 1 GB de RAM. Se você tem menos de 1 GB de RAM, o aplicativo CHOCAREMOS ao carregar o jogo.

Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 124mb
Versão atual: 1.02
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.4 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.