28 de julho de 2016

Baixar Plex para Android v4.29.1.7 APK Grátis

Plex organiza todos os seus vídeos, música e coleções de fotos, e dá-lhe acesso imediato a eles em todos os seus dispositivos.

Descrição: Com a livre Plex Media Server (download gratuitamente no www.plex.tv) software no seu computador de casa e Plex para Android, você pode desfrutar de todas as suas mídias pessoais no dispositivo e facilmente compartilhar com os amigos e familiares. Plex também faz sua mídia linda com descrições ricos, obras de arte, e outras informações relacionadas. Com uma assinatura Plex passagem prémio opcional, você pode até mesmo vídeos de sincronização, música e fotos para seus smartphones e tablets para desfrutar enquanto offline. Os controlos parentais, recursos de música premium, vídeos de música, trailers e extras, e poderosas ferramentas de gestão também fazem parte da nossa oferta premium. Se levantar e executar é rápido e simples, de modo a começar agora!
Nota: Se você já comprou o aplicativo ou ter uma passagem Plex, você NÃO precisa comprar novamente! Nós tentar detectar a sua compra anterior automaticamente. Se isto falhar, por favor, selecione "Já foi pago?" na tela de ativação e siga as instruções para restaurar a sua compra.

FUNCIONALIDADE LIVRE
• fundição ilimitado de fotos e vídeos do Rolo da Câmera em seu telefone ou tablet para Plex aplicativos em telefones Android e tablets, Chromecast e Android TV, entre outros.
• fundição ilimitado de qualquer mídia em seu Plex Media Server (download gratuito disponível em https://plex.tv/downloads) para outra apoiada Plex Apps.
• Controle remoto seu grande ecrã Plex Apps.
• limitação: Reprodução de mídia do Servidor Plex mídia no dispositivo executar este aplicativo é limitada (um minuto para música e vídeo, marca d'água em fotos) até que o aplicativo é desbloqueado.

DESBLOQUEAR FUNCIONALIDADE COMPLETA
Você pode remover as limitações de reprodução no aplicativo se você:
• Use uma passagem Plex habilitado conta para login no aplicativo -OU-
• Faça um pequeno one-time, in-app compra de apenas o próprio aplicativo Android,

Aqui está uma pequena amostra do mais coisas que Plex faz para tornar a sua experiência de mídia impressionante:
• Plex apresenta sua mídia lindamente com obras de arte, os metadados ricos, e conteúdos relacionados.
• Plex converte automaticamente sua mídia on-the-fly para jogar em qualquer dispositivo.
• Facilmente compartilhar sua mídia com amigos e familiares.
• recurso Plex Pass: Media Sync no seu telefone ou tablet para visualização offline.
• recurso Plex Pass: Media Sync para o seu provedor de nuvem favorito, incluindo o Google Drive, para que possa transmitir mídia, mesmo quando o servidor está offline.
recurso • Plex Pass: Trailers on-line e mais-valias para os filmes em sua coleção!
• recurso Plex Pass: vídeos de alta definição de música do Vevo aparecem ao lado de sua música
• Marcar vídeos on-line de sites como Vimeo e YouTube para ser capaz de "Ver Mais Tarde" em todas as suas aplicações Plex.

Se levantar e correr é fácil, instalar o LIVRE Plex Media Server agora (https://plex.tv/downloads)!

NOTA: Você deve ter um servidor de mídia PLEX (disponível gratuitamente no https://plex.tv/downloads) instalado e em execução para transmitir mídia LOCAL. VERSÃO 0.9.11.1 ou superior é necessário. conteúdo, imagens de disco ISO e pastas VIDEO_TS protegidos por DRM não são suportados.

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 14mb
Versão atual: 4.29.1.7
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.4 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.