25 de julho de 2016

Baixar Frontline Commando v2.2.1 APK+DATA Grátis

UM HOMEM. UMA GUERRA. VOCÊ É O FRONTLINE COMMANDO.

Descrição: Como o único Commando sobrevivente de um ataque rebelde contra um ditador implacável, você está encalhado na linha de frente e que teimam em retorno. Você deve usar todas as suas habilidades especializadas para sobreviver ao ataque das forças inimigas e vingar seus soldados caídos.

Veja e sinta a AÇÃO
O final 3 person shooter com impressionantes efeitos visuais do console de qualidade, controles precisos, física avançada e destructibles. Ir no calor da batalha e empurre o seu dispositivo Android para o limite!

Completar missões MORTAIS
Emerge a partir de pontos cobertura destrutíveis para derrubar helicópteros, jipes e bases inimigas fortemente defendidas. Lutar contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis em uma variedade de tipos de missão de combate.

COMANDO um arsenal de armas mortais
Leve para a linha de frente com uma artilharia de rifles de assalto, rifles, espingardas, lança-foguetes, kits med, armaduras e muito mais!

A utilização deste aplicativo é regido pela da Glu Mobile Termos de Uso. Coleta e uso de dados pessoais estão sujeitos à Política de Privacidade da Glu Mobile. Ambas as políticas estão disponíveis em www.glu.com. Termos adicionais podem também se aplicam.

FRONTLINE COMMANDO é gratuito para jogar, mas você pode optar por pagar com dinheiro real para alguns itens extras.

Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 154mb
Versão atual: 2.2.1
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.1 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.