25 de julho de 2016

Baixar Guerra de Cartas v1.10.0 APK+DATA Grátis

 Gire o Porco! É a GUERRA DE CARTAS de Hora de Aventura! Participe do jogo inspirado no episódio "Guerra de Cartas", de Hora de Aventura! Invoque criaturas e jogue feitiços para vencer.

Descrição: COMBATE DE CARTAS!
Comande um exército de guerreiros destemidos, incluindo Cavaleiros Debulhadores, Cães Irados, o Andarilho Imortal de Milho e até o Porco, para destruir as forças do seu oponente! Posicione torres e jogue feitiços para desbloquear os melhores ataques.

BARALHOS PERSONALIZADOS!
Colete novas cartas e customize seu baralho para cada oponente. Incremente suas criaturas, seus feitiços e torres, ou misture-os para tornar suas cartas ainda mais poderosas.

BATALHAS HOMÉRICAS!
Você acha que tem o que é preciso para ser eleito um Cara Descolado, ou será que acabará bebendo no copo dos Manés? Jogue como Finn, Jake, Beemo, Princesa Jujuba, Marceline, Princesa de Fogo e outros enquanto se aventura pela Terra do Ooo!

É a GUERRA DE CARTAS!

*********************

Este jogo está disponível nos seguintes idiomas: English, French, Italian, Spanish (Latin America), Brazilian Portuguese

*********************

Considerações importantes:
Este aplicativo inclui uma opção para que os adultos possam desbloquear ou comprar itens adicionais do jogo com dinheiro de verdade para tornar o jogo mais emocionante. É possível desabilitar as compras dentro do aplicativo ajustando as configurações do seu aparelho.


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 207mb
Versão atual: 1.10.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.3.3 ou Superior


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.