25 de julho de 2016

Baixar League of Stickman v2.2.2 APK MOD Grátis

O jogo de acção mais entusiasmante do ano – League of Stickman! As melhores funcionalidades de combate do género! Esmaga o inimigo! Este é o jogo que não podes perder – League of Stickman!

Descrição: Funcionalidades:

[Melhor jogo de acção do ano]
O jogo de acção mais esperado de 2016. Podes viver as sensações mais emocionantes com funcionalidades com o Ataque-duplo, a Levitação e os Combos Mortíferos! Vem sentir a pressão e chacinar os monstros!

[Heróis a lutar em conjunto]
Mais heróis desbloqueados e a unirem-se em equipa! Junta a tua força à dos amigos e luta contra o Monstro Rei, o maior dos inimigos! Escolhe a tua própria equipa e começa a batalha!

[A Melhor Experiência Visual]
Gráficos de alta qualidade! Efeitos especiais incríveis! O League of Stickmen oferece-te a melhor experiência de jogo!

[Controlo simples e fácil]
Escolhe livremente entre heróis e domina os seus quatro níveis de habilidades. Terás as melhores experiências de combate de sempre!

[Tabelas de classificação mundiais]
Dispomos das melhores tabelas de classificação mundiais, por país e entre amigos. A tua equipa pode competir com jogadores de todo o mundo. Vence todos os outros e sê o campeão!

Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 55mb
Versão atual: 2.2.2 
Servidor de download: Zippysharre
Necessita de android: 2.3 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.