12 de julho de 2016

Baixar Resident Evil 4 v1.00.00 APK+DATA Grátis

Baixe agora Resident Evil 4 de graça em seu android!

Descrição: Agora você pode jogar um dos melhores jogos do video-games no seu Android.
Evitar ataques de Zumbis.
"por trás da câmera" permite uma operação intuitiva, você pode jogar mais próximo ao personagem, uma jogabilidade intuitiva em movimento e combate.
"Sniping" O objetivo com extrema alvo operação de ataque, intuitiva de um simples ponto no bloco virtual na tela visando a arma de fogo.Você pode recarregar e agitar o terminal.
"Ação ícone" Implantando uma variedade de um botão implantação tocando a "Ação", ícone e fazer uma escada, saltando de alturas, chutando o inimigo, várias ações, dependendo da situação. Jogo
"Itens Especiais" ajudar as pessoas não gostam itens preparados que têm, como "cinco vezes o valor a ser retirado do inimigo", "duplo poder" arma "Recuperação Automática resistência jogador", possui forte apoio de cinco tipos de todos.
modo de história Leon foi resgatado, a pedido da filha do presidente, Ashley. Para enfrentar as missões de zumbis! modo mercenário no fornecimento de equipamentos de jogo, mini de marcar para derrotar muitos inimigos dentro do tempo limite.
(Prossiga com o "modo história", uma nova missão de "modo mercenário" será adicionado.)


Imagens do aplicativo:


Informações:
Tamanho:76.1mb
Versão atual: 1.00.00
Servidor de download: Mediafire
Necessita de android: 2.2 ou Superior


Dados em Android/Data.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.