13 de julho de 2016

Como bloquear usuários de sua rede wi-fi usando seu Android


Nesse tutorial vou mostrar como bloquear usuários que estão usando sua rede wi-fi. O procedimento é simples, como pré-requisito você só precisará ter root em seu aparelho e o aplicativo responsável pelo bloqueio, baixe-o AQUI. Após baixá-lo, instale e abra.


Irá aparecer a tela inicial do wifikill como o print acima, aperte no botão play, dê as permissões root e ele irá procurar todos os usuários que estão usando seu wi-fi.


Agora você poderá matar a rede dos usuários, aperte em kill all para matar todas as redes, para matar individualmente só apertar em cada endereço de IP e depois em kill. Você também poderá observar o que eles acessam usando sua rede, só apertar em grab all ou em grab se for individualmente.


Uma observação importante é que não recomendo a você bloquear usuários de redes wi-fi que não sejam suas, pois isso resultará na troca da senha pelo dono da rede.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.