25 de julho de 2016

Baixar Rival Fire v1.0.0 APK+DATA Grátis

Divirta-se com o melhor jogo de tiro com sistema de cobertura em dispositivos móveis! 

Descrição: Domine Partidas Mortais em tempo real, lute no modo Sobrevivência ou mergulhe em nossa Campanha lotada de ação! Recrute aliados e aumente seu arsenal.
TORNE-SE O MELHOR
Enfrente outros jogadores do mundo todo em Partidas Mortais de 1x1 ou 2x2!

LUTE COM AMIGOS
Forme grupo de 4 jogadores para combater chefes épicos e hordas de inimigos!

MODO SOBREVIVÊNCIA
Elimine onda após onda de inimigos enquanto adquire itens e compete contra amigos e outros jogadores do mundo todo para ver quem sobrevive por mais tempo!

MUITAS ARMAS
Dezenas de armas para escolher! Colete e suba de nível vários tipos de fuzis de precisão, fuzis de assalto, metralhadoras e escopetas. Encontre a melhor arma para você.

EQUIPAMENTOS PERSONALIZADOS
Escolha entre granadas, lança-foguetes, drones, kits médicos e outros itens de suporte a fim de se preparar para seus inimigos!

MONTE SEU PRÓPRIO ESQUADRÃO
Leve até 3 aliados para lutarem com você. Selecione a partir de uma variedade de personagens, cada um com suas próprias habilidades e atributos, para formar o esquadrão definitivo!

SEJA SOCIAL
Vincule-se com o Facebook para competir e jogar com seus amigos para subir nos placares de líderes. Crie e gerencie guildas para competir com outros jogadores e ganhar recompensas incríveis!

Jogabilidade de ponta e envolvente para tablets!

Rival Fire é grátis, mas você pode gastar dinheiro real para adquirir itens extras.


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 307mb
Versão atual: 1.0.0 
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 3.0 ou Superior

Atenção: os dados do jogo foram divididos em duas partes, o APK está dentro da pasta do jogo. É necessário uma conexão de dados para jogar.


Dados em Android/Obb.

Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

Um comentário:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.