25 de julho de 2016

Baixar VLC v2.0.5 APK Grátis

 VLC Media Player é um player multimídia multi-plataforma livre e de código aberto, que reproduz arquivos de multimídia, bem como discos, dispositivos e protocolos de streaming de rede.

Descrição: Este é o porto de VLC media player para a plataforma Android ™. VLC para Android pode reproduzir qualquer vídeo e arquivos de áudio, bem como fluxos de rede, compartilhamentos de rede e drives e DVD ISOs, como a versão desktop do VLC.

VLC para Android é um leitor de áudio completo, com um banco de dados completo, um equalizador e filtros, jogando todos os formatos de áudio estranhos.

VLC é destinado a todos, é totalmente livre, não tem anúncios, nenhum in-app-compras, não espionagem e é desenvolvido por voluntários apaixonados. Todo o código fonte está disponível gratuitamente.


Características
--------
VLC para Android ™ reproduz vídeo mais local e arquivos de áudio, bem como fluxos de rede (incluindo transmissão adaptável), DVD ISOs, como a versão desktop do VLC. Ele também apoiar ações de disco.

Todos os formatos são suportados, incluindo MKV, MP4, AVI, MOV, Ogg, FLAC, TS, M2TS, WV e AAC. Todos os codecs estão incluídos sem downloads separados. Ele suporta legendas, teletexto e legendas.

VLC para Android tem uma biblioteca de mídia para arquivos de áudio e vídeo, e permite navegar em pastas diretamente.

VLC tem suporte para áudio e legendas multi-track. Ele suporta auto-rotação, ajustes de proporção de tela e os gestos para controlar o volume, brilho e seeking.

Ele também inclui um widget para o controle de áudio, suporta controle de headsets de áudio, arte da capa e uma biblioteca completa de mídia de áudio.


Imagens do aplicativo:





Informações:
Tamanho: 16mb
Versão atual: 2.0.5
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.2 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.