2 de agosto de 2016

Baixar Busybox Pro v5.5.0.0 APK Grátis

 O instalador BusyBox mais avançada no Google Play a partir de um desenvolvedor confiável com mais de 50 milhões de downloads.

Descrição: Características:

- Material design
- Últimas BusyBox
- Criar ZIPs flashable
- Um clique instalar ou instalar na recuperação
- Executar, criar e editar scripts shell
- Obter a versão mais recente BusyBox

BusyBox combina versões minúsculas de muitos utilitários UNIX comuns em um único pequeno executável. Ele fornece substitutos para a maioria dos utilitários que normalmente se encontram em fileutils GNU, shellutils, etc. Os utilitários no BusyBox geralmente têm menos opções do que seus primos com recursos completos GNU; no entanto, as opções que estão incluídos fornecer a funcionalidade esperada e se comportar muito bem como os seus homólogos do GNU. BusyBox fornece um ambiente bastante completo para qualquer sistema pequeno ou incorporado.

BusyBox foi escrito com tamanho otimização e recursos limitados em mente. Também é extremamente modular, assim você pode facilmente incluir ou excluir comandos (ou recursos) em tempo de compilação. Isto torna mais fácil para personalizar seus sistemas embarcados. Para criar um sistema de trabalho, basta adicionar alguns nós de dispositivos em / dev, alguns arquivos de configuração em / etc, e um kernel Linux.

BusyBox é mantido por Denys Vlasenko, e licenciado sob a GNU General Public License versão 2.


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 4.7mb
Versão atual: 5.5.0.0
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.