28 de janeiro de 2017

Baixar The Tiny Bang Story v1.0.30 APK Grátis

 Bem-vindo ao Tiny Planet, um adorável mundo de inspiração retro-futurista, devastado, infelizmente, pelo recente impacto de um asteroide. 

Descrição: A tua missão é ajudar a reconstruir este maravilhoso local idílico e devolver-lhe a sua antiga glória. Para tal, vais ter de procurar objetos escondidos, solucionar quebra-cabeças e superar enigmas diabólicos.

A The Tiny Bang Story desenrola-se ao longo de cinco capítulos distintos, cada um deles com belíssimos cenários desenhados à mão, em conjugação com uma banda sonora encantadora, criada propositadamente para este jogo, culminando numa experiência envolvente, que agrada a todos. Sendo um jogo sem textos, os utilizadores terão de saber orientar-se intuitivamente no planeta, perceber quais as tarefas que precisam de ser completadas e traçar o seu próprio caminho ao longo desta aventura única.

Portanto, recosta-se, põe a tua cabecinha a funcionar e prepara-te para ajudar os habitantes do Tiny Planet na The Tiny Bang Story.

• Um sucesso no Top 10 de downloads para PC no BigFish e Gamehouse
• Cinco capítulos+I4 distintos e mais de 30 enigmas desafiantes
• Um adorável mundo de inspiração retro-futurista, totalmente desenhado à mão
• Jogabilidade cativante com controlos intuitivos
• 10 temas musicais encantadores


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 26.88mb
Versão atual: 1.0.30
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 2.1 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.