28 de janeiro de 2017

Baixar Unhappy Ever After RPG v1.0.5 APK Grátis

 Unhappy Ever After RPG vem de sucesso do projeto Kickstarter para PC e Mac e está agora disponível no Android.

Descrição: Infeliz Ever After é um celular jogo, roleplay com belos gráficos de desktop comparáveis, música caça, e uma história maravilhosamente perturbador. Dispõe de uma navegação livre, em parte, o mundo aberto, com pena de quests mais de 24 horas ', e continuou estilo de jogo de simulação após a história termina.
Qualquer grande RPG precisa de um grande protagonista: na infeliz Ever After que protagonista é Sophia aprendiz de um bibliotecário do século XVIII, a Rainha Anne da Inglaterra, que é puxado para um mundo escuro fantasia.

Junte-se a este protagonista corajosa, do sexo feminino em sua busca para encontrar um caminho de casa e ajudá-la a se vingar da bruxa má que a trouxe para estas terras terríveis.

Características:

• Explorar um mundo aberto onde você decidir quem ajudar e quem deixar para o seu próprio destino.
• Conhece as personagens antigas histórias e rimas como Hansel e Gretel, ou Little Red Riding Hood, re-imaginado neste RPG escuro e frio.
• Um sistema de magia única, onde o reforço da capacidade de um enfraquece outro.
• Um sistema de droga que vicia, completo com os concessionários e missões.
• Um RPG de temática adulta com golpes políticos, terrorismo, drogas, assassinato e vingança.
• terras bonitas para explorar.
• A história de amadurecimento com a progressão de caráter significativo.
• Equipe-se com companheiros interessantes e poderosas cada um com sua própria história, conversas e personalidades!
• Introduzir masmorras steampunk, tocas TechnoMage, submundos escuros, monstro cheia florestas, e mansões assombradas.
• Um dia e noite sistema onde os personagens vão para a cama e monstros saem à noite.
• história-line 14 horas, com muitas missões secundárias mais extras, além de outros 2 horas bônus livre DLC "The Maze of Cefgellin '
• Jogar após o final da história, fazendo quests, e construir seu personagem e acampamento base.

A história:

Entrar em uma terra de fantasia escura RPG com Sophia, aprendiz de um bibliotecário do século XVIII, a Rainha Anne da Inglaterra. Junte-se a sua busca para encontrar um caminho de casa e ajudá-la a se vingar da bruxa má que rasgou-a para longe de suas terras.

Descubra um mundo cheio de intrigas políticas como um imperador faminto de poder tenta tomar o controlo dos ducados Doze pelo uso de suas mágicas afinidade guardas, e pego em uma rebelião onde as habilidades de Sophia vai ajudar a decidir o destino do estranho, monster- mundo cheio no qual ela tem sido varrido.

Ajudá-la na sua descoberta de uma antiga maldição mágica que se encontra o mundo, negando todos os seus habitantes a capacidade de ler. Assuma o controle de textos mágicos antigos que, como ela descobre-los, lhe permitam desenvolver habilidades fortes o suficiente para desafiar os mais poderosos afinidade Guarda do Imperador, e talvez até mesmo a terrível bruxa, que é responsável por rasgar-la longe de sua casa.

Sobre:

'Infeliz Ever After' é um escuro, mas engraçado, RPG que leva contos de fadas tradicionais e transforma-los em suas cabeças. Ao longo de sua jornada, você vai conhecer personagens familiares que você já conhece toda a sua vida e vê-los em novas situações e dentro dos quadros que você vai fazer você rir e desespero.

Além de sua paródia à fantasia, 'infeliz Ever After' também pretende parodiar o real, com base em situações que são muito difundida em nosso mundo, tais como o abuso de drogas, terrorismo e política suja. A morte também é um tema predominante e nenhum personagem, não importa quão bem conhecidos, como famoso, ou como parte integrante da trama, está a salvo de sua mão fria!

Apesar de seus belos gráficos, música maravilhosa, e interlúdios humorísticos, 'infeliz Ever After RPG' é um jogo, em alguns lugares, projetado para chocar e assustar, e onde as suas decisões, não importa quão nobre pode levar a extremos devastadoras.


Imagens do aplicativo:




Informações:
Tamanho: 78.70mb
Versão atual: 1.0.5 
Servidor de download: Zippyshare
Necessita de android: 4.0 ou Superior


Não somos responsáveis por todos os links postados no blog, pois buscamos em outros sites, blogs ou fóruns e postamos. Se sentiu infringido comunique que estaremos removendo imediatamente.
Post anterior
Próximo Post

0 comentários:

Curta nossa fanpage para receber dicas, jogos e tutoriais no seu facebook.
Expresse sua opinião comentando nesse blog, comentários são sempre bem vindos, seja de agradecimento, duvidas, perguntas ou pedidos.